sábado, 13 de novembro de 2010

Você sabe onde o diabo está?


Amado leitor, peço a sua atenção para os fatos narrados neste estudo, e creio que assim você possa identificar o mais rápido possível a queda da igreja, (as que abandonaram a palavra de Deus). Lembrando sempre que igreja não são as paredes de cimento e tijolos do templo, mas sim, a vida do ser humano, (homens e mulheres), lavados no Sangue de Jesus e cheios da Palavra de Deus. 
Como diz o profeta Oséias no cap.4:6 e 7 “ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdotes diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha”. É exatamente isso que aconteceu, e Israel caiu. Hoje, a igreja que é o retrato fiel da nação de Israel, está caída. Lembrando sempre que quando falo de igreja caída, me refiro àquelas que como Oséias profetizou, deixaram a palavra de Deus e foram atrás das ofertas do diabo; praticando quaisquer coisas como: Campanha, correntes, objetos ungidos, coreografia, costumes e tradições e outras coisas do gênero, nas quais eu afirmo pela Bíblia, pertence ao reino das trevas. Se você duvida, eu te peço que me mostre nas Bíblia, nas palavras de Jesus, Ele mandando alguém praticar qualquer uma destas coisas. Por favor, mostre-me nas palavras de Jesus! Sendo assim, eu afirmo que as lideranças que fazem isso, hoje estão caídas. São verdadeiros mercenários, hipócritas, avarentos e mentirosos, ou seja, servos de satanás. E se você quiser ver alguns deles, é só ligar a sua televisão ou ouvir o seu rádio. Pois eu te digo que hoje, veja bem, hoje, não sei amanhã, não tem ninguém pregando o evangelho como se deve ser pregado, tal como Jesus ensinou, simplesmente, falando a verdade, pois isso a muito está longe da vida destes homens, que enveredaram terrivelmente nas coisas do mundo, do mesmo mundo que o apóstolo João diz que jaz no maligno. Então eu afirmo, eles são do maligno, mas como já mencionei em outros estudos que Deus me deu, o diabo também tem bispos e pastores, presbíteros e diáconos, afinal ele é um imitador das coisas de Deus.
 
Onde eles estão: Antigamente quando queríamos dar exemplos de pessoas servindo ao diabo, falávamos sem medo de errar: olhe para os centros espíritas, terreiros de macumba, magia negra, maçonaria, igreja católica. Mas hoje algumas “igrejas” se juntaram a eles, pois deixaram a palavra de Deus, como disse Oséias, e enveredaram nas ofertas do diabo, como as mencionadas acima: (campanhas, correntes, objetos ungidos, coreografias, costumes e tradições inúteis ,entre outras). 
 
Julgamento: Talvez você esteja dizendo agora, ou pensando: Pastor, a Bíblia diz:” Não julgueis, para que não sejas julgado, porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos medirão a vós” (Mt 7:1,2).
E eu te responderei: É exatamente isso irmão, está certo! A Bíblia não nos permite julgar a ninguém, mas ela julga! E ela pode julgar! Então, o que faço aqui? Apenas repito e te provo o julgamento que a Bíblia, eu disse a Bíblia, que é a dona absoluta e incontestável da verdade, está fazendo de todos os que ensinam e praticam coisas que nos ensinamentos de Jesus não está. Seu lugar é no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte (separação definitiva de Deus). Para aqueles que, enquanto, estão na terra não se arrependerem de suas práticas libertinas, como as já acima citadas. Veja bem caro leitor, Jesus disse que: pelos furtos conheceremos as árvores, e te lembro que arvore é símbolo do homem, veja Mt 7:15- 20.
 
Povo Cego: Mais uma vez batemos na mesma tecla - um povo que não se interessa pela leitura da Bíblia é facilmente escravizado. E um povo que se resume a ler a Bíblia só na hora dos cultos, não cresce, ficam como árvores mirradas, deficientes e facilmente abatidas. Resultado esse, é o povo “gerado” dentro destas organizações, um povo a caminho do inferno com a Bíblia na mão. É como morrer de fome com a comida no prato. Precisa por na boca! Você precisa comer (ler) Bíblia, para não ser escravizado nem manipulado por essas lideranças assassinas. Então, a Bíblia diz: “Deixai-os, são condutores cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova”. (Mt 15:14)
Amado leitor, agora imagine uns cegos guiando uma multidão que pensam que são crentes. O que vai acontecer? Por isso, a Bíblia diz em (Ap 3:20)” eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo”. Então amado, deixe de ser um cego (sem conhecimento) e se encha da palavra de Deus enquanto há tempo (Jo 5:39).
 
Inventores de Mentiras: É exatamente como Isaias profetizou. São, verdadeiramente, uns servos do diabo, maquinando, cada vez mais, coisas para tirar o povo da direção da Bíblia. Quer ver como é verdade? Eu te pergunto? Que dia e hora é a Escola Dominical na Universal? Deixa que eu te responda, prá gente ganhar tempo: Nenhum! Lá não tem Escola Dominical, porque o diabo não tem interesse que você estude Bíblia, é claro! Pois como teria os seus servos? E os lugares que tem como os citados acima, é só para encabrestar o povo nas suas revistinhas inúteis com comentários vazios; fazendo com que o povo não se interesse pela leitura da Palavra. Na Escola Dominical, a Bíblia tem ser aberta, lida, e estudada, e todos ficando na dependência das revelações do Espírito de Deus. Que é onde sempre devemos estar, pois sem Ele nada se pode fazer. Mais é uma pena que nem todos vejam assim. Por isso, essa desgraça toda está acontecendo dentro dos lugares que desprezaram a Bíblia, e que só tem aparência de igrejas, mas não são a muito tempo. Agora falta você enxergar isso, ou será que você também está cego? Veja agora outras invenções, além das citadas acima: Descarrego, busca do Espírito Santo. Meu amigo, veja em Mt 3! Ninguém busca o Espírito Santo. É Ele que vem sobre aquele que está cheio da Palavra. Então busque o conhecimento! E o Espírito Santo, além de buscar você, terá prazer em morar em você. Chamam-te para conquistar as coisas da terra e não te apresentam nada do céu, pois na verdade, eles não são do céu e sim, filhos do inferno.
 
Considerações finais: Amigo leitor, isso que você leu neste estudo, pode ter certeza, tem sido dito na cara de muitos falsos destas organizações. Mas o nosso objetivo, é que o povo conheça a verdade e a verdade os liberte (Jo 8:32). As lideranças lutam a cada dia, para escravizar mais almas e nós estamos lutando para que elas sejam libertas no entendimento. Como você que lê esse estudo agora e tem a oportunidade de ser livre, neste momento, em Nome de Jesus. Se você ainda duvida da veracidade destas palavras, por favor, meu conselho é (Mt 6:6).  Pois Deus não deixará enganado os que, verdadeiramente, buscam a verdade, e verdade, só nas palavras de Jesus.
  
Caso queira entrar em contato comigo, meu e-mail e MSN é: pastorcarlos_andre@hotmail.com
Obs: Não cobro para ensinar ou pregar o Evangelho, pois não sou mercenário. Caso queira, é só entrar em contato.
Que a graça e a paz de Jesus esteja em sua vida!
  
Pr. Carlos André